Após recesso, Câmara Municipal de Ipiaú retorna às atividades nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, acontece o retorno dos trabalhos da Câmara Municipal de Ipiaú, referente ao segundo período do ano legislativo de 2019. Como o regimento interno da Casa determina o período, de gozo de férias, muitos dos edis mantiveram os seus gabinetes abertos para ouvir e atender as demandas da população. O Presidente San de Paulista disponibilizou a abertura dos gabinetes bem antes do recesso a todos os vereadores, e afirmou que espera um retorno promissor, disse que irá conduzir a sua gestão como vem fazendo, “com muito respeito, e sempre voltado para atender e beneficiar a toda a população”. San também comentou que “os embates e divergências políticas sempre existirão, mas que, como mediador, irá tentar de todas as maneiras manter a ética e o respeito entre o Legislativo e o Executivo.

Conte-nos sua opinião