Câmara de Ipiaú aprova projetos da LDO, Concurso Público e outras três matérias

Na sua 18.ª Sessão Ordinária da atual legislatura, ocorrida nessa terça-feira, 21, a Câmara Municipal de Ipiaú aprovou um pacote de cinco projetos, sendo dois originários do Poder Executivo e os demais do próprio Poder Legislativo.
Todas as matérias em pauta foram aprovadas em votação única e pela unanimidade dos parlamentares presentes no plenário da casa.

Os destaques na Ordem do Dia, dessa sessão sob a presidência do vereador Robson Moreira-PP- foram os projetos de lei 007/2023,
do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023 e o 013/2022,
 do Poder Legislativo, que autoriza a realização de CONCURSO PÚBLICO na Câmara Municipal de Ipiaú.

Também da autoria do Poder Executivo foi aprovado o Projeto de Lei que estabelece o Dia 24 de junho, como FERIADO MUNICIPAL. Completam o pacote os projetos de resolução 005/2022, do vereador Beto Costa, e 006/2022,
 do vereador Ivonilton Conceição, que, respectivamente, concede a MEDALHA ALTINO CERQUEIRA, à secretária Rebeca Câncio, da Ação Social e Desportos de Ipiaú, e ao Pastor Gilmar Conceição da Silva,
da Igreja Manancial Jeová Rafah, no Bairro Euclides Neto.

TRIBUNA LIVRE

Na mesma sessão ordinária a Tribuna Livre da Câmara foi ocupada pelo bispo Antônio Carlos, da Igreja Pentecostal Assembleia dos Santos, que explanou sobre um curso da CAPELANIA CRISTÃ que esta instituição religiosa vem oferecendo.
 O profissional de capelania trabalha ajudando pessoas que vivem em momentos difíceis na vida, como em hospitais, penitenciárias e casas de recuperação.

( José Américo Castro).

Conte-nos sua opinião