Câmara de Ipiaú realiza sessão solene de abertura dos trabalhos do novo período legislativo

A Câmara Municipal de Ipiaú realiza na noite desta quinta-feira, 3 de agosto, a partir das 20 horas, no salão do Plenário Hildebrando Nunes Rezende, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos do segundo período legislativo do ano de 2023. Na oportunidade será lida a Mensagem da prefeita Maria das Graças, aos vereadores.
Após a leitura da mensagem da prefeita, o Presidente da Câmara, vereador Robson Moreira, dirá dos objetivos da sua gestão no decorrer do semestre e concederá a palavra aos demais edis. Cada um terá o tempo de cinco minutos para o pronunciamento.
Em seguida acontece a primeira Sessão Ordinária do novo período legislativo, na qual serão lidos Projetos de Lei, em pauta, e constará com o Pequeno Expediente e Grande Expediente, além das Comunicações Parlamentares.
As duas sessões, solene e Extraordinária, serão transmitidas ao vivo pela TV Giro, do site Giro em Ipiaú, e pelas emissoras Ipiaú FM e Rádio Livre FM.