Câmara de Ipiaú votará a LDO 2024 na sessão ordinária desta quinta-feira

O Projeto de Lei nº 004/2023, proveniente do Poder Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para a elaboração da lei orçamentária do exercício financeiro de 2024,
será votado na sessão ordinária que a   Câmara Municipal de Ipiaú realiza na noite dessa quinta-feira, 22.
A matéria estima receitas da ordem de R$ 154.816.637,49 e é elo entre o Plano Plurianual e a LOA, definindo as metas e prioridades da administração pública.
A tramitação do Projeto da LDO 2024 no Poder Legislativo ipiauense teve início no último dia 20 de abril quando foi lido no plenário. Concluída a votação da LDO a Câmara entrará em recesso.

Na Mensagem do Projeto de Lei 004/2023, a prefeita Maria das Graças explica que a receita da LDO de 2024 foi projetada levando em consideração a atual conjuntura econômica do país, marcada por um quadro de mudanças políticas através das eleições nacional.
Ainda nessa sessão que assinala o final do semestre e consequentemente de mais um período de trabalhos da atual legislatura, será votado o Projeto de Lei nº 010/2023, da Mesa Diretora da Câmara que autoriza a a aquisição de um imóvel destinado a instalação de um anexo da Câmara.