Câmara realizará sessão para apreciar veto da prefeita

A Câmara Municipal de Ipiaú realiza sessão extraordinária nesta terça-feira para decidir sobre o veto da prefeita Maria das Graças às emen­das apresentadas pelos  vereado­res à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018. O projeto que fixa receitas e despesas foi aprovado em sessão extra­ordinária realizada no mês de dezembro do ano passado.

As  43 emendas  vetadas foram apresentadas pelos vereadores Jean Kleber, Josenaldo de Jesus, Lucas do Social, Adreia Novaes, Erivaldo Carlos e Emerson da Silva. Dentre outros argumentos apresentados pela prefeita no veto consta o de que “e sua totalidade as emendas aditivas apresentadas se constituem em ações já previstas na Lei Orçamentária Anual. (José Américo Castro/ASCOM- Câmara de Ipiaú).

Conte-nos sua opinião