Câmara retoma trabalhos com uma Sessão Solene

Uma  sessão solene, na noite  desta quinta-feira, 15, marca o inicio do terceiro período de trabalhos da atual legislatura municipal. De acordo com a programação o presidente José Carlos Bispo dos Santos (Carlinhos)-PP – abrirá a cerimônia convidando as autoridades presentes a comparem a tribuna de honra. Em seguida será lida a mensagem da prefeita Maria das Graças que apresenta um balanço das ações do Governo no ano passado e uma projeção para o ano de 2018.

Depois da mensagem governamental os vereadores serão convidados a se pronunciarem. Durante dois meses consecutivos o plenário da Câmara esteve em recesso, mesmo assim realizou algumas sessões extraordinárias para deliberar sobre assuntos de relevante  importância para o municipio.Nos dois períodos de trabalhos do ano passado o plenário apreciou 40 Projetos de Lei , 20 dos quais originários do Poder Executivo,  e 17 Projetos de Resolução.

José Américo Castro/ASCOM- Câmara de Ipiaú

Conte-nos sua opinião