Presidente da Câmara de Ipiaú, San de Paulista é convidado para ato de posse da APLB SINDICATO.

Na tarde de hoje, fui convidado para a cerimônia de posse da nova mesa diretora da APLB SINDICATO – Delegacia Vale de Rio de Contas, entidade que representa os professores das redes de ensino Municipal e Estadual de Ipiaú. Na oportunidade foi empossada a Presidente Thatiana Eça Rodrigues Ramos, a qual comandará por 04 anos a presidência deste órgão que sempre vem lutando pelos direitos dos profissionais da educação.

San de Paulista desejou sucesso a toda mesa que compõem a nova diretoria, e se colocou sempre a disposição da classe de professores de Ipiaú. É a educação que dará futuro ao nosso povo, aos nossos filhos, que sejam valorizados e respeitados os nossos professores em todo este país concluiu o Vereador.

Vereadores relacionados

Conte-nos sua opinião