PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IPIAÚ ANTECIPA PRIMEIRA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES.

A Câmara de Vereadores de Ipiaú antecipou nesta segunda-feira (03), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados.
Segundo o presidente da Câmara, San de Paulista, a antecipação do pagamento é um direito dos servidores. “Além de um direito trabalhista, o adiantamento do décimo terceiro representa a valorização do servidor municipal, além de contribuir para aquecer a movimentação do comércio local e do setor de serviços”, afirma.
A outra metade do 13º será paga pela Câmara Municipal aos servidores no próximo mês de dezembro. “Estamos vivendo uma situação difícil no país e entendemos que a antecipação da primeira parcela do décimo vem em um momento oportuno, já que boa parte dos servidores já conta com esse dinheiro para o orçamento no meio do ano”, completou San de Paulista.

Conte-nos sua opinião