Presidente da Comissão de Finanças realiza reunião para apreciação do Orçamento Anual de 2020 em Ipiaú.

Atendendo Convite do Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Ipiaú, Vereador Emerson Oliveira, convocou na manhã de hoje, 03 de dezembro reunião com os Vereadores para tratar do Projeto de Lei Nº 025/2019, oriundo do Poder Executivo que estima a receita e fixa as despesas do orçamento anual do município de Ipiaú para o exercício financeiro de 2020.

Esteve presente na reunião o contador Marlom Gondim que atendeu o convite dos edis para esclarecer quaisquer dúvidas existentes, a Vereadora Andréia Novais Presidente da Comissão de Justiça, O Vereador Lucas de jesus Santos, e a assesora da Vereadora Simone Coutinho Carla Patricia  participaram ativamente dos detalhes apontados pelo técnico, para que possivéis emendas possam ser apresentadas no Projeto. com o possível Parecer da Comissão de Finanças, a proposta será encaminhada a votação pelo Presidente Alessandro Moreira de Jesus.

Para 2020, a previsão do orçamento é de aproximadamente quase 100 milhões de reais.

Conte-nos sua opinião