Projeto de Lei que homenageia Adilson Duarte é destaque na pauta da Sessão da Câmara.

Na 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ipiaú, que acontecerá na noite desta quinta-feira, 12 de maio, os vereadores apreciarão dois Projetos de Lei,
                                                                        sendo um de autoria do Poder Executivo e o outro proveniente do próprio Poder Legislativo.

O primeiro propõe dá o nome do dentista e ex-vereador Adilson Barreto Duarte ao Complexo Municipal de Saúde,
                                          e o outro, apresentado pela Mesa Diretora dispõe sobre a Estrutura Organizacional da própria Câmara Municipal e dá outras providencias.

Conte-nos sua opinião