Projeto do Sistema Municipal de Cultura

Em “redação final” a Câmara de Vereadores de Ipiaú vota, na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, o Projeto de Lei  que institui o Sistema  Municipal de Cultura. A matéria é originária do Poder Executivo e foi elaborado com base nas demandas apresentadas na Conferência Municipal de Cultura. O Sistema Municipal de Cultura de  Ipiaú é uma antiga reivindicação de artistas, produtores e representantes das comunidades ligados à área cultural. Sendo aprovado pelo plenário o Projeto de Lei nº 020/2017 será encaminhado para a sanção da prefeita Maria das Graças. O Diretor Municipal de Cultura, Marcelo Batista (foto) informou que estará na Câmara acompanhando a votação da matéria. (José Américo Castro/ASCOM- Câmara de Ipiaú).

Conte-nos sua opinião