Projetos do vereador Cristiano Santos foram lidos na sessão de ontem.

Projetos do vereador Cristiano Santos foram lidos na sessão que a Câmara realizou ontem. A Leitura do Projeto de Lei N.º 03/2024, que institui o Dia do Profissional da Contabilidade no calendário oficial do município, e do Projeto de Lei N.º 04/2024, que dispõe sobre o atendimento preferencial aos profissionais da contabilidade nas empresas públicas, órgãos da administração municipal e repartições públicas do município, foram os destaques da pauta da 5ª Sessão Ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realizou na noite de ontem, quinta-feira, 14 de março.

As duas matérias, originárias do Poder Legislativo, são de autoria do vereador Cristiano Santos. Ainda nesta sessão, a Tribuna Livre foi ocupada pela Capelã do Projeto Campuri, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Miriam Cardoso Santos. No Pequeno Expediente, ocorreram as leituras de ofícios, indicações e requerimentos dos vereadores. Não houve Ordem do Dia.

(José Américo Castro/ASCOM-Câmara Municipal de Ipiaú).