Tramita na Câmara Municipal de Ipiaú o Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Tramita na Câmara Municipal de Ipiaú o Projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o exercício financeiro de 2023.

A LDO é usada para estabelecer metas da administração pública e como base para elaborar o orçamento, que é definido por meio da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Dentre as sugestões contidas no projeto destacam-se: o Anel Rodoviário, o Polo Industrial; o Aterro Sanitário; Centro de Zoonoses; Estacionamentos Rotativos; Unidades Escolares/ensino infantil; Escola de Música; construção/aquisição de Equipamento Cultural; alargamento de pontes e revitalização de riachos e nascentes.
Essas e as demais sugestões apresentadas na LDO estão em consonância com o PPA (Plano Plurianual).

Conte-nos sua opinião