Erisvaldo Carlos Oliveira Santos | PP

Erivaldo Carlos Oliveira Santos, o popular “Pery” tem 49 anos, é natural do município Ibirapitanga e filho do casal Ismael Joaquim Santos e Valderêz Correia Oliveira. Elegeu-se vereador pelo Partido Progressista com 424 votos, exerce seu primeiro mandato e ocupa o cargo de 2 º secretário  da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipiaú.

Pery ingressou na política em 2002 quando foi um dos coordenadores das campanhas dos deputados Mario Negro Monte ( federal) e Mario Junior(estadual).No período de 2015 a 2015 foi vice presidente da Comissão Executiva Municipal do PSD. Em seguida filou-se ao Partido Progressista.

Casado com a atual vice-prefeita do município (Margarete Chaves), “Pery” é pai de três filhos: Erica, Carlos Eduardo e João Vitor. Estudou no Colégio Celestina Bittencourt  e no Colégio  Estadual de Ipiaú(CEI) onde  concluiu o curso do segundo grau.

Em seu currículo de vida constam atuações como trabalhador e administrador  rural,vendedor nas firmas distribuidoras de cerveja   e refrigerantes :J.B. Montanha, Costa Neto e Andrade Cardoso, alem de secretário administrativo do escritório local da ADAB.