Presidente da Câmara pede um minuto de silêncio em homenagem à família do vereador Léli da serraria.

O Presidente da Câmara de vereadores de Ipiaú, Jean Kleber Da Silva Cunha, pediu durante a sessão de posse um minuto de silencio em memória do falecimento da mãe do vereador Aurelino de Oliveira Souza (Léli da Serraria), Doralice Teixeira, que foi vitima de um infarto fulminante enquanto se preparava para ir a igreja na véspera da posse do filho vereador.

O Edil, compareceu a missa e em seguida a sessão de posse do prefeito e vereadores bastante emocionado com o ocorrido. Logo após a votação da nova diretoria da Casa Legislativa, o vereador Léli, pediu licença a mesa e desculpas a população e se retirou para o último adeus a sua genitora. Rogamos a Deus , para que dê forças ao vereador para seguir firme nessa caminha de luta em defesa de uma sociedade mais justa e igualitária.