Câmara de vereadores empossa prefeito e vice reeleitos em Ipiaú

Após os vereadores eleitos terem sido empossados na manhã desta terça-feira (01) e realizada a votação da presidência da Câmara, o prefeito releito, Deraldino Araújo, e o  vice, Miguel Tanure (Banda Roxa), tomaram posse dos respectivos mandatos para o próximo quadriênio . Durante o discurso, Deraldino disse que pretende fazer muito mais do que já foi feito no seu primeiro mandato, e completou dizendo que realizará um trabalho participativo com a comunidade e a nova Câmara.

Deraldino ainda lembrou dos prejuízos causados à comunidade, pela maioria dos vereadores que conduziam o legislativo municipal no governo passado. “Tenho plena convicção que os senhores vereadores eleitos vieram para dignificar esta casa”. Após a solenidade na Câmara, o prefeito se dirigiu até a prefeitura, caminhando sob um tapete vermelho e bastante aclamado pelo público presente. A solenidade foi encerrada no Gabinete do prefeito com um Culto Ecumênico, dirigido pelo  Pr. Marcos Pimentel.