Diretor da 7ª Ciretran diz que a 2ª Retran não sai de Ipiaú.

O diretor da 7º CIRETRAN de Jequié, Hermínio Rangel e os vereadores Nasser Barros, Margarete Chaves, Josenaldo de Jesus(Jô), Aurelino Oliveira(Léli), Edson Marques, Jean  Kleber Cunha, Adelfran Bacelar, Odair José (Dai), Orlando Santos, Simone Coutinho e Milton Cruz(Picolé), se reuniram  com o prefeito Deraldino Araújo, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira(8), a fim de tratar da polêmica questão envolvendo a  permanência da 2ª RETRAN no município de Ipiaú, a qual foi temporariamente transferida para o distrito de Japomerim, município de Itagibá, na última segunda-feira.

De acordo com o diretor da 7ª CIRETRAN  de Jequié, a população de Ipiaú deve ficar  tranquila pois a 2ª RETRAN não sairá deste município, e o que houve foi uma pequena divergência quanto à simples mudança do local da sala, porém  o órgão permanece na cidade.

Hermínio Rangel falou ainda que as questões de ordem política não interferirão no caso,  como também já ficou acertado com o prefeito Deraldino Araújo, a permanência da 2ª RETRAN em Ipiaú, uma vez que o chefe do executivo municipal demonstrou total interesse em colaborar com o que for necessário. “Eu só tenho a dizer que a população de Ipiaú fique tranquila pois a 2ª RETRAN permanece na cidade”, declarou o diretor da 7ª CIRETRAN  de Jequié.

A ausência dos vereadores Ubiratan Costa e José Carlos Bispo dos Santos à reunião foi justificada pelos companheiros edis, já que ambos tiveram que resolver questões particulares fora do município.

ASCOM Câmara de Vereadores