Vereadores se unem em busca de melhoria para População do Bairro Euclides Neto.

Atendendo  a uma  antiga reivindicação da população do Bairro  Euclides Neto, os vereadores Odair José, Orlando Santos e Aurelino Oliveira, reuniram-se com a direção da empresa  Campo verde,  que atualmente é responsável pelo  transporte coletivo de Ipiaú, na oportunidade, os vereadores solicitaram  da gerencia da empresa, o retorno dos coletivos nos Bairros, Euclides Neto e Ubirajara Costa (Sitio do Pica-Pau).

Segundo o  vereador  Odair (Daí) , o gerente da empresa  mostrou-se  interessado na proposta, e não descartou a possibilidade de atender esta solicitação beneficiando a população bairronovense.

Já o Vereador  Orlando Santos, disse que  continuará  nessa luta em defesa da população, principalmente dos menos favorecidos.

O vereador Aurelino  Oliveira (Leli), afirmou que em outra oportunidade mais breve  possível,  voltarão para discutir o assunto com o senhor Mario Salvador dos Santos, diretor da empresa  do transporte coletivo, para que a comunidade venha ser assistida dentro  de suas necessidades.