Vereadores visitam Lagoa do Bairro Santa Rita

Diante das fortes chuvas que vem  atingindo  a nossa região e conseqüentemente  a cidade de Ipiaú,  os vereadores Edson Marques da Silva, Orlando Santos e Nasser Barros, se deslocaram até o Bairro Santa Rita,  no intuito  de atender o chamado dos moradores que vivem às margens da famosa LAGOA DO SANTA RITA. O secretário de infra-estrutura  Jairo   e o  diretor de serviços públicos Oswaldo Ferreira Pimentel, estiveram juntos com os vereadores na intenção de resolver o problema.

Em  seguida, e sem apontar dificuldades o  secretário autorizou a colocação  dos equipamentos  para a drenagem das águas pluviais e dos esgotos das residências que são lançados no  respectivo local. Alem disso, entulhos estão  sendo jogados no interior  da lagoa para  diminuir  o  fluxo  de água que está invadindo  as residências. que certamente será um complexo  esportivo, assim como prometeu o prefeito  Deraldino Araújo.