Vereador fiscaliza Obras na TV Manoel Mendes de Andrade

Cumprindo compromissos  de campanha, o vereador Edson Marques da Silva, esteve visitando e fiscalizando algumas obras em  diversas ruas de Ipiaú. Na foto o edil aparece na  TV. Manoel Mendes de Andrade,  onde a Prefeitura Municipal  atendeu  a uma reivindicação do  vereador,  que afirma que  será um  incansável  defensor  dos menos favorecidos.  Marques,  vem  se revelando como um  dos mais atuantes legisladores do município,  pela sua determinação,  garra e compromisso com  a sociedade  que lhe confiou uma expressiva votação nas eleições de 2012.

Projetos serão apresentados na casa legislativa para que o poder executivo municipal possa oferecer uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes. Segundo o vereador, isso demonstra a transparecia de uma forte  união entre os poderes executivo e legislativo.