População lotou plenário da Câmara em sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos.

O Plenário da Câmara de Vereadores de Ipiaú ficou completamente lotado com a presença do público que compareceu afim de prestigiar a sessão de cunho solene  de abertura dos trabalhos legislativo do ano 2013, que aconteceu na ultima sexta-feira (15),  na sala das sessões da Câmara Municipal . A solenidade  contou com a presença  de quase todos os vereadores,  com exceção do vereador Ubiratan Souza Costa, que justificou à  ausência.

Cautelosos em seus discursos, os edis  falaram de forma enfática  em harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo,  que foi honrosamente representada pelo Prefeito Deraldino Alves de Araújo, que fez um discurso pautado na responsabilidade do desenvolvimento do município. Além dos poderes governamentais, o Poder Judiciário também foi representado pelo MM. Juiz da Vara Cível Drº César Batista Santana, que abordou a importância da independência  entre os  três poderes, salientando que os mesmos devem caminhar harmoniosamente no sentido  do crescimento coletivo do município.

Logo após, os pronunciamentos das autoridades, o Presidente da Casa Legislativa  Jean Kleber da Silva Cunha, encerrou a sessão em Nome de Deus.

ASCOM- CÂMARA