Presidente da Câmara se reúne com ASPLEI para discutir questões sobre o dia do Evangélico.

Com o intuito  de discutir questões de interesse  da classe evangélica, os membros da Associação dos Pastores Evangélicos de Ipiaú. (ASPLEI), se reuniram com o Presidente da Câmara de Vereadores de Ipiaú, Jean Kleber da Silva Cunha, o Encontro aconteceu na Casa Legislativa,  na manhã desta quinta-feira, (20).

O Presidente da Câmara, demonstrou-se bastante  entusiasmado com as reivindicações dos lideres evangélicos, pois segundo ele foi compromisso  de campanha defender a bandeira das questões  religiosas no município.  Nesse primeiro encontro,  os pastores solicitaram do presidente uma audiência com o Prefeito Deraldino Araújo, para que seja solicitada uma praça que possa levar o nome de Praça da Bíblia, e  que sirva como local  de concentração para a classe e eventos evangélicos que possam ser realizados no município.

Representando a bandeira do cristianismo estava: O Presidente da ASPLEI, Alexandre Moura, e os demais pastores, Adaílton Cardozo, Marcos Pimentel, Ednaldo Mello, Cesar Albuquerque e Bruno Muniz, além de simpatizantes da Classe.

ASCOM- CÂMARA.