Câmara aprova projeto do Executivo Municipal, que facilita o contribuinte quitar suas dívidas

A Câmara de Vereadores de Ipiaú, aprovou nesta terça-feira, 26, durante sessão  ordinária, o Projeto  de Lei  001 de autoria  do Executivo Municipal, que autoriza a concessão de parcelamento especial  fiscal e dispensa de juros e multas relativas ao exercício 2012 das cobranças dos tributos municipais.

Segundo o Executivo Municipal, o projeto visa  a necessidade de facilitar ao contribuinte que tenha dívida com o Município a quitação do débito.

Com  o plenário da Casa Legislativa totalmente repleto, o  Presidente Jean Kleber da Silva, conduziu a sessão de forma autentica numa demonstração de equilíbrio prevalecendo acima de tudo a ética e o respeito entre os Edis.

ASCOM- CÂMARA