Vereadores se reúnem com membros do Vinde Jovem

Representantes  da Paróquia de São Roque , estiveram reunidos com os vereadores na sede do Legislativo Municipal, com  o objetivo de angariar apoio para a realização  de mais um movimento VINDE JOVEM, que este ano conta com o a presença do  cantor Cosme, reconhecido nacionalmente pela sua maneira de ministrar o evangelho através das suas canções e palestra direcionadas principalmente para jovens portadores de dependências químicas.

O VINDE JOVEM, tem sido um  verdadeiro instrumento de resgate da auto-estima e valorização do  ser humano dentro  de uma  sociedade considerada  “preconceituosa” ,  enquanto evangelizadores,  os membros do tão esperado evento buscam incansavelmente apoio dentro  da comunidade no intuito de realizarem com  sucesso um intercambio entre a  juventude  cristã  e aqueles que buscam uma saída para uma melhor qualidade de vida no  seio  da sociedade.

Além  dos representantes da Igreja Matriz de São  Roque, estavam  os vereadores: Odair José(Daí), Nasser Barros, Orlando Santos,  Aurelino  Oliveira (Léli), Adelfran Bacelar, Josenaldo de Jesus (Jô da AABB) Edson Marques, Milton Cruz,  e  o Presidente  Jean Kleber  da Silva Cunha. Os edís recebem os jovens com entusiasmo e foram sensíveis demonstrando verdadeira intenção  em apoiar.