Mistério em eleição da Liga motivou reunião entre vereadores e desportistas de ipiaú

Com o objetivo  de esclarecer a emblemática eleição da Liga Desportiva Rionovense de Ipiaú, a Câmara Municipal de Vereadores convocou os presidentes dos clubes e demais desportistas da cidade para uma reunião que aconteceu no plenário da Casa Legislativa. Com a presença de dezenas  de defensores da transparência na causa pública,  os presidentes dos clubes solicitaram dos vereadores uma reunião com a presença do ex e o “atual Presidente da Liga” , para que os mesmos possam esclarecer em público   a maneira pela qual foi realizada a última eleição que elegeu  o senhor Marcelo Martins  como presidente da Entidade.

A reunião foi conduzida pelo Vereador Edson Marques da Silva, e contou com a presença dos demais edis,  que expressaram total apoio aos dirigentes dos times da Cidade. Os ex-presidentes da Liga Paulo Roberto (Paulinho da Padaria), Eduardo Catalão e Antonio Carlos Itaibó demonstraram insatisfação e contestaram de forma veemente sobre as realizações  de eleições que  vem acontecendo na  Liga Desportiva Rionovense.

Os clubes: Temão, ADB, Baixada, Bota-Fogo, Independente, Avenida, As Panteras, Internacional e Ipiaú Esporte Clube foram representados pelos seus diretores, alem do senhor Adriano Presidente da Torcida Organizada de ipiaú e  o Diretor de esporte do município o senhor Janatan Pires. Uma nova reunião foi marcada para a próxima segunda-feira no mesmo local, onde serão convidados os atuais diretores da Liga Desportiva para que sejam dadas as devidas explicações a população.