Vereadores receberam Deputado Roberto Britto em Ipiaú

A convite do Vereador Edson Marques, (PMDB), o deputado federal Roberto Britto, visitou o município de Ipiaú na tarde do último domingo, 10, a recepção aconteceu na residência do Advogado Drº Ricardo Coelho. O deputado veio acompanhado de uma comitiva composta por assessores fotógrafos e familiares. Alem de Edson Marques, compareceram também os vereadores: Jô da AABB, Nasser Barros, Léli da Serraria e Milton Cruz (Picolé).

Dentre as várias reivindicações, os vereadores solicitaram a atenção do deputado na esfera esportiva se referindo a Liga Desportiva de Ipiaú e o Ginásio de Esportes Clériston Andrade que se encontra fechado para suas atividades, Além da possívelvolta do Tiro de Guerra e a BAMUC (Banda Musical de Ipiaú). Em entrevista ao repórter Naciel Ramos , o deputado enfatizou sua luta por Ipiaú, como asfaltamento do Centro da cidade e agora uma verba de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reis), através de emenda parlamentar. Brito enfatizou a Grande admiração que tem pelo prefeito Deraldino Araújo , e se comprometeu em defender o município no que for possível.

Em seguida o Deputado se dirigiu ao Sitio Engraçadinho e Cia de Fantoche de propriedade do casal Isaque e Miralva Graça. Já no final da tarde o deputado seguiu com destino as cidades de Santo Antonio de Jesus e Salvador.

ASCOM- CÂMARA