Verador Adelfran Bacelar presidiu pela primeira vez sessão Ordinária na Câmara de Ipiaú

O Vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ipiaú, Adelfran Bacelar, presidiu parte da sessão ordinária desta terça-feira, 11, essa foi a primeira em que o Edil conduziu a sessão. Durante a mesma o atual presidente Jean Kleber da Silva Cunha, teve que se ausentar por motivos superiores. Para Bacelar, foi uma experiência impar e bastante gratificante.

A sessão contou com a presença de todos os Vereadores que aprovaram por acordo de lideranças os Projetos de Lei:

• 004/2013, do Legislativo, “QUE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE INSTALAÇÃO DE PLACAS INFORMATIAS NAS OBRAS EXECUTADAS PELO GOVERNO MUNICIPAL.
  • 005/2013, do Legislativo, “QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, NO ÂMBITO DA CÃMARA MUNICIPAL, DO PARLAMENTO JOVEM”.
  • 006/2013, do Legislativo, “QUE DISPÕE SOBRE PRAZO DO MANDATO DOS CONSELHEIROS TUTELARES PARA A ADEQUAÇÃO AO PROCESSO UNIFICADO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL”.
  • 007/2013, do Legislativo, “QUE CRIA OFICINAS DE GRUPOS TEATRAIS NAS UNIDADES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL EDUCACIONAL, E O FESTIVAL MUNICIPAL DE TEATRO ESTUDANTIL E INFANTIL”.

A sessão da Câmara de Vereadores de Ipiaú acontece toda terça-feira, sempre a partir da das 20:00.

ASCOM- CÂMARA