Vereador Adelfran apresenta Projeto de Lei que Isenta portadores de câncer e HIV de pagar IPTU.

No  intuito  de  oferecer uma melhor  condição financeira aos portadores de câncer e HIV do município  de Ipiaú, o Vereador e vice- presidente do Legislativo Municipal, Adelfran Bacelar, apresentou o Projeto  de Lei  de nº 009/2013, que visa isentá-los do pagamento do IPTU (Imposto predial territorial urbano). O projeto se estende também  aos proprietários de imóveis que provarem que são responsáveis  por pessoas portadoras da mesma enfermidade. Segundo  o  Vereador, a pessoa  que se submete ao tratamento de tais doenças, é forçado  a onerar o orçamento financeiro mensal. O projeto será encaminhado para apreciação na Comissão  de Justiça da Casa Legislativa, logo após será discutido e votado em  sessão ordinária   no plenário da Casa. A Sessão presidida pelo Vereador Jean Kleber da Silva Cunha e retransmitida pela Rádio Livre Fm 105,9.

ASCOM CÂMARA)