Presidente da Câmara de Ipiaú é homenageado no III seminário de Vereadores em Ibirataia.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ipiaú Jean Kleber da Silva Cunha, foi homenageado no  III Seminário de Vereadores que aconteceu na Câmara de Vereadores de Ibirataia.

O motivo da homenagem se deu  por conta do presidente ter levado o maior numero  de vereadores ao  evento que reuniu centenas de vereadores da região, para Jean  Kleber, foi motivo  de honra e satisfação, pois os Edis de Ipiaú demonstraram que estão verdadeiramente comprometidos com  a causa pública e as boas maneiras de legislar com  responsabilidade ao bem  da comunidade. Alem dos mais de 300 legisladores, III seminário de Vereadores cotou com a presença do Deputado  federal Roberto Britto,  do estadual Leur Lomanto Júnior e do procurado jurídico  da União dos Vereadores do Brasil (UVB) Joabes Ribeiro. O presidente da Câmara de Ibirataia Caio Pina, ficou lisonjeado com o resultado  do  evento.

ASCOM- CÂMARA