Edital Convocação dos Aprovados em Concurso Público

Edital nº 01/2013 do Concurso Público nº 001/2012

Convocação dos Aprovados em Concurso Público

Câmara Municipal de Ipiaú – Bahia

“Dispõe sobre a Convocação de Candidatos Aprovados no Concurso Público nº 01/2012.”

A CAMARA MUNICIPAL DE IPIAÚ, representada por seu PresidenteVereador Jean Kleber da Silva Cunha,nos termos dos Artigos 37 e 41 da Constituição Federal, combinado com demais legislações pertinentes,

CONVOCA:

Os candidatos a seguir relacionados, classificados em Concurso Público, conforme Edital nº, de 01/2012 de 12 de julho de 2012, para apresentar a documentação abaixo relacionada e tomar posse em seu cargo, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis, a contar desta data, de acordo com o Edital de Concurso Público nº 008/2012 de 06 de setembro de 2012 que homologou resultado final do concurso, conforme sequência de Classificação:

CARGO NOME CLASSIFICAÇÃO
Aux. Administrativo Aloisia Xavier Arcanjo
Telefonista Cinthia Carvalho Almeida
Motorista Alexsandro dos Santos Correia
Seg. Desarmada Alan Moreira Calazans
Seg. Desarmada Erisvaldo Souza Silva
Aux. Serv. Gerais Barbara Silva Santos

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

Os convocados deverão comparecer na secretaria da Câmara Municipal, situada na Rua Carlos Gomes, nº. 155, centro, Ipiaú,munidos dos seguintes documentos:

01-RG;

02-CPF;

03-PIS/PASEP;

04-CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;

05-CERTIDÕES DE NASCIMENTO DE FILHOS;

06-COMPROVANTE DE RESIDENCIA;

07-CERTIFICADO DE RESERVISTA (PARA SEXO MASCULINO);

08-DUAS FOTOS 3X4;

09-C. T.P. S;

10-EXAME MÉDICO ADMISSIONAL;

11-TÍTULO ELEITORAL E COMPROVANTE DE VOTAÇÃO DA ÚLTIMA ELEIÇÃO OU JUSTIFICATIVA;

12-DECLARAÇÃO DE QUE NÃO OCUPA CARGO PÚBLICO OU ESTÁ APOSENTADO;

13-HISTÓRICO ESCOLAR;

14-DECLARAÇÃO DE BENS;

15-CERTIDÃO NEGATIVA REGIONAL PARA FINS JUDICIAIS;

16-DECLARAÇÃO DE NÃO TER SIDO DEMITIDO POR JUSTA CAUSA DO SERVIÇO PÚBLICO.

Ficam os convocados cientes de que o não comparecimento e/ou o não cumprimento das exigências legais importará na exclusão da convocação e chamada do candidato aprovado na ordem de classificação seguinte.

Publique-se, registre-se, cumpra-se.

Ipiaú, 04 de abril de 2013