Vereador Daí tem desenvolvido ações em favor da comunidade

Vereador Odair José de Santana (Daí)-PTdoB
A ação do vereador Odair José de Santana (Daí)-PTdoB-  no último período legislativo foi bastante produtiva, tanto no Plenário da Câmara onde se posicionou com argumentos firmes e sustentou o debate democrático, sobretudo na condição de líder do seu partido, quanto no contato direto com a população e na intermediação desta junto ao Poder Executivo. No Plenário  ele apresentou diversos projetos de lei, requerimentos, indicações, moções de congratulações e pesar, ofícios de solicitação de serviços, totalizando mais de uma centena de ações em beneficio da comunidade ipiauense. Agilizando matérias que atendem aos mais variados setores da administração pública, pois contemplam as áreas de Educação, Cultura, Serviço Social, Saúde, Urbanismo, Segurança Pública, Meio Ambiente, Transportes, dentre outras, Daí tem a consciência do dever cumprido e a expectativa de muito ainda poderá realizar no próximo período de trabalhos do Poder Legislativo. Uma dedicação especial foi direcionada, por este atuante parlamentar aos bairros carentes da zona norte da cidade.
Desta forma Daí obteve do Poder Executivo, através do prefeito Deraldino Alves de Araújo e seus assessores diretos, as seguintes realizações: iluminação e patrolamento do Bairro Santa Rita, calçamento do Bairro Popular; patrolamento das ruas Ricardo Lima, Sergipe e Piauí, no bairro Pau D’arco; muro de Contenção e calçamento na Rua 13 de Maio; e patrolamento do Loteamento Bom Jardim e das ruas Pedro II, Cantinho do Céu, Luís Penha, Marília Rocha e Roberto Moraes, assim como das travessas Consuelo Pinheiro e Nelson Santana. “Procuramos marcar presença em todos os setores onde cabe ao vereador trabalhar, desde a reivindicação de obras, passando pela fiscalização da aplicação de verbas públicas e o atendimento dos anseios da comunidade”, destacou Daí. (Giro/José Américo Castro).