Câmara aprova contas da Prefeitura referentes ao ano de 2010

Ainda faltam duas contas (2008 e 2009) para serem aprovadas pela câmara

Na sessão ordinária que realizou na noite da última terça-feira, 8, a  Câmara Municipal de Ipiaú aprovou o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM- referente ao exercício financeiro de 2010, sob a responsabilidade do prefeito Deraldino Alves de Araújo. Três vereadores (Margarete Chaves-PP-, Josenaldo Jesus-PP- e Orlando Santos-PT- votaram contra o Parecer do TCM que opinou pela aprovação com ressalvas, dois outros edis (Edson Marques-PMDB –e Carlinhos-PP- não estiveram presente na sessão e os demais foram favoráveis à aprovação das contas, ficando o placar da aprovação em 8 X 3. Outras duas contas do município de Ipiaú, referentes aos exercícios de 2008 e 2009, ainda não foram julgadas pela Câmara. (Giro/José Américo Castro).