Vereadores discutem metas da nova Câmara de Ipiaú

A reunião foi convocada pela Mesa Diretora (Foto: GIRO/José Américo Castro).

Reunidos na manhã dessa quarta-feira, 11, no Salão do Plenário da Câmara Municipal, os vereadores recém empossados discutiram assuntos referentes ao Regimento Interno da casa e à Lei Orgânica do Município, assim como os direcionamentos do primeiro período da atual legislatura. A reunião foi convocada pela Mesa Diretora, presidida pelo vereador José Carlos Bispo dos Santos, o popular “Carlinhos”-PP-. Ele explanou sobre os assuntos em pauta e reiterou o propósito de conduzir o Poder Legislativo em benefício da sociedade e da democracia. Da reunião também participaram membros das assessorias técnica, contábil e de imprensa que tiveram a oportunidade de expor alguns detalhes dos seus planos de trabalho. Conciliação, união, respeito e transparência foram palavras muito citadas no decorrer da reunião. (Giro/José Américo Castro).