Ipiaú: Presidente da Câmara nomeia Comissão Permanente de Licitação e Pregoeiro

Carlinhos de Córrego de Pedras – presidente da Câmara (Foto: Giro Ipiaú).
O presidente da Câmara Municipal de Ipiaú tem se movimentado para organizar os fundamentos básicos da sua gestão. Os primeiros atos oficiais foram nomeações de servidores que ocuparão os cargos em comissão, ou seja, aqueles que constituem a assessoria técnica da casa. Em seguida nomeou a Comissão Permanente de Licitação, assim como o “Pregoeiro” e sua equipe de apoio com os respectivos suplentes. Nos cargos da assessoria técnica foi mantida a maioria dos funcionários que serviram na legislatura anterior. Através da Portaria nº 006/ 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, José Carlos Bispo dos Santos, usando das atribuições que lhe são conferidas em Lei e tendo em vista o dispositivo na Lei nº8666/93 de junho de 1993 e alterações posteriores, nomeou a Comissão Permanente de Licitação, a qual se encontra assim constituída: Presidente- Carolina Azevedo Campos; 1º Membro- Jeneclea de Souza Santos; 2º Membro- Nilson Almeida Santos. Suplentes- Leonicio José Fadul Calhau e Barbara Silva Santos. Com as mesmas atribuições que lhe são conferidas na portaria anterior, o Presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, José Carlos Bispo dos Santos, baixou a Portaria nº 007/ 2017 que nomeia a servidora Carolina Azevedo Campos na função de “Pregoeiro”, assim como  os servidores  Nilson Almeida Santos e Jeneclea de Souza Santos para compor a Equipe de Apoio. A pregoeira,  juntamente com sua equipe de apoio, julgará  todos os processos licitatórios na modalidade “Pregão Presencial” e/ou Eletrônico da Câmara  Municipal de Ipiaú. (Giro/José Américo Castro).