Audiência Publica RNTC.

Um sublime momento histórico foi vivenciado durante a Audiência Publica que a  Câmara Municipal de Ipiaú promoveu na noite da ultima sexta-feira, dia 26 de maio, com a participação de lideranças políticas,empresarias e comunitárias, além de dezenas de populares que lotaram o Salão do Plenário dando grande demonstração  de amor e interesse pelo município. O evento, decorrente de uma proposição do vereador Cláudio Nascimento (PSD), foi norteado pelo tema: “A forma de uso e o modelo de gestão do Rio Novo Tênis Clube ( RNTC )”.A apoteose do ato aconteceu  quando o vereador proponente  apresentou uma copia do Projeto de Lei nº 10/20, da sua autoria, que considera o prédio do RNTC como “Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural do Município de Ipiaú”.