Câmara aprova repasse mensal para a Liga Desportiva

Vereadores da base da prefeita votaram a favor do projeto que autoriza o repasse (Foto: Giro Ipiaú)

A Câmara de Vereadores de Ipiaú aprovou na sessão realizada na noite dessa terça-feira (22), o projeto do executivo municipal que autoriza o repasse mensal de R$ 30 mil para a Liga Desportiva de Ipiaú investir na seleção do município durante a disputa do Campeonato Intermunicipal. Após calorosa discussão entre os vereadores da base aliada do governo municipal e os oposicionistas, o projeto foi aprovado por 8 a 4. O vereador Edson, suplente de Jean Kleber, se absteve do voto. Dezenas de desportistas que acompanhavam a sessão protestaram contra a aprovação, sob a alegação que a eleição que definiu a atual diretoria da Liga Desportiva de Ipiaú (LDI) não obedeceu as regras do estatuto.

Vereadores Lucas do Social, Andreia, Simone e Emerson Fit, votaram contra. Edson se absteve do voto.

Após 8 anos de parceria interrompida, a prefeitura novamente volta a apoiar a LDI. Uma comissão foi formada com membros da Prefeitura e representantes de outros segmentos da comunidade esportiva ipiauense para acompanhar o trabalho e garantir transparência ao investimento. O campeonato intermunicipal começa no dia 15 de agosto e se estende até dezembro. (Giro Ipiaú)

3 comentários em “Câmara aprova repasse mensal para a Liga Desportiva

• maio 23, 2022 em 7:06 am
    Permalink

I love what you guys are usually up too. Such clever work and exposure!

Keep up the great works guys I’ve incorporated you guys to our blogroll.

Feel free to surf to my blog post: korean food

• maio 23, 2022 em 11:23 pm
    Permalink

I got this website from my buddy who shared with me regarding this web page and aat the moment tyis time I am visiting this site
    annd reading very informative articles or rviews here.

Review my homepage – best player football

• junho 15, 2022 em 3:06 am
    Permalink

Wonderful blog you have here but I was curious if you knew of any user discussion forums that cover the same topics discussed here?

I’d really love to be a part of online community where I can get feed-back from other experienced
    people that share the same interest. If you have any suggestions, please
    let me know. Thank you!