Prefeita sanciona Lei de tombamento do RNTC

A prefeita Maria das Graças sancionou na quarta-feira ,2, a Lei que tomba como Patrimônio Histórico, Cultural e Arquitetônico do Município de Ipiaú, o prédio do Rio Novo Tênis.

O Projeto de Lei nº 010/2017, da autoria do vereador Claudio Nascimento tramitou com sucesso absoluto na Câmara Municipal, sendo aprovado pela unanimidade dos membros da casa.

O tombamento determina que sejam mantidas as características originais do prédio, preservando, assim, uma parte importante da história do município, e destinando o espaço para atividades sócio-culturais e recreativas.

A Lei sancionada será publicada no Diário Oficial do Município.

Em mensagem veiculada nas redes sociais da Internet a prefeita destacou: “É mais um avanço na valorização da nossa cultura. Agora, vamos em busca de recursos para colocar esse importante equipamento à disposição do nosso povo”.

-José Américo Castro-

2.901 comentários em “Prefeita sanciona Lei de tombamento do RNTC