AMUSC busca “Utilidade Publica Municipal”

Em “Redação Final”, o plenário da Câmara Municipal de Ipiaú estará votando, na Sessão Ordinária dessa quinta-feira, dia  17 de agosto, o   Projeto de Lei  nº 011/2017,  da autoria do vereador Jean Kleber da Silva -PTdoB- que declara de “Utilidade Publica”, a  Associação dos Moradores do Bairro Ubirajara Costa (AMUSC).
A entidade foi criada no dia 8 de abril de 2015 através de uma articulação do empresário Lucas Lousado que atualmente exerce o cargo de vereador nesta Câmara.
A atual diretoria da AMUSC encontra-se sob a presidência de Silvia Maria Alves dos Santos que recentemente ocupou a Tribuna Livre da Câmara para narrar algumas ações sociais que o grupo vem desenvolvendo no bairro.
Outros membros da diretoria são: Silvia dos Santos, Sintiane Soares, Ana Célia dos Santos, Márcia Damasceno Brandão, Antonio P. Chaves, Isaura Francisca da Hora, Elmo Costa, Edmilson Santos e Cicera Santos.(José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú).