Projeto visa instituir o Dia Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência

Em primeira discussão o plenário da Câmara Municipal de Ipiaú apreciará nessa quinta-feira, 14, o Projeto de Lei nº 015/2017, da autoria do vereador Erivaldo Carlos Oliveira Santos (Pery) que institui no calendário oficial do município a data de 03 de dezembro, como “O Dia Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência de Qualquer Natureza”.  De acordo com a proposição do vereador essa data deverá ser comemorada por todas as entidades publicas e privadas que desenvolvem atividades voltadas para deficientes, com o objetivo de garantir a ampliação dos direitos e inclusão destes na sociedade. (José Américo Castro/ASCOM- Câmara de Ipiaú).
Projeto de Pery visa instituir o Dia Municipal  da Pessoa  Portadora de Deficiência