ACM Neto está cotado para receber titulo de “Cidadão Ipiaúense”

Um Projeto de Resolução da autoria da vereadora Andréia Novaes, do PMDB, indica o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, para  ser agraciado com o titulo de “Cidadão Ipiaúense”. A matéria foi lida em plenário durante a sessão ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realizou na noite de ontem (quinta-feira, 14 de setembro) e deverá tramitar com sucesso. Na oportunidade foi aprovado em primeira discussão o  Projeto de Resolução nº004/2017, da autoria do vereador Josenaldo de Jesus-PP- que concede a mesma honraria à Primeira Dama do Estado da Bahia, Aline Peixoto.

A vereadora Andréia Novaes (foto) justificou que ACM Neto, quando assessor da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, contribuiu com a viabilização de benefícios para escolas e educadores locais, dando assim continuidade aos relevantes serviços que seu avô prestou a este município. “Ele também defendeu o aumento do salário mínimo e, apesar da pouca idade, se tornou um dos políticos mais importantes do Brasil”, argumentou Andréia.(José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú).