Projeto que autoriza abertura de Crédito Adicional

Após tramitar em “caráter de urgência” e ser aprovado pela unanimidade da Câmara de Vereadores de Ipiaú, o Projeto de Lei nº 012/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais)  foi encaminhado para a sanção da prefeita Maria das Graças. A solicitação visa realizar ações destinadas à prestação de serviços e disponibilização de bens e produtos aos munícipes. Das finalidades  elencadas no projeto constam as  contratações  de empresas para prestação dos seguintes  serviços:   locação de micro-ônibus destinado à Secretaria de Saúde ; serviços especializados em saúde dentro da média e alta complexidade local e regional; locação de máquinas pesadas para abertura e manutenção de estadas ; manutenção de veículos da frota municipal.(José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú).