Comissão responde pela Câmara durante o recesso parlamentar

Na última sessão ordinária da atual legislatura, o plenário da Câmara Municipal de Ipiaú elegeu os vereadores que integram a Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar que se estende até o dia 15 de fevereiro de 2018. A comissão exercerá as atribuições de caráter urgente que não possam aguardar o inicio do período legislativo. Sua composição  ficou assim constituída: José Carlos Bispo dos Santos(Presidente)-PP-, Robson Moreira- DEM- , Claudio  Nascimento- PSD- Andréia Novaes -PMDB- e Lucas de Jesus -PMDB-. Durante o recesso os gabinetes e setores administrativos da Câmara funcionarão normalmente, com atendimento ao público. (José Américo Castro/ASCOM­­- Câmara de Ipiaú).