Projetos foram desarquivados e entraram na pauta da sessão

A pauta da sessão ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realiza nesta quinta-feira, 1º de março, contará com a leitura de sete  projetos,sendo que seis deles são os que estavam arquivados por não terem sido votados em plenário no ultimo período legislativo do ano passado.Seus autores, os vereadores  Lucas Louzado dos Santos-PSD- e Andréia Novaes de Oliveira -PTdoB- requereram o desarquivamento e retramitação das matérias  e foram atendidos pela Mesa Diretora da casa. Completa a pauta do expediente da sessão  o Projeto de Resolução , da autoria do vereador Claudio Nascimento- PSD- que propõe a concessão do titulo de Cidadão Ipiaúense, ao mecânico aposentado Braz Tito Da Cruz.(José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú).