Perfil | Jean Kleber da Silva PT do B

IMG_1226

Jean Kleber da Silva Cunha, 47 anos, natural de Ipiaú, filho de Lenival Santana Cunha e Valdelice da Silva Cunha, exerce o seu segundo mandato consecutivo. Durante os quatro anos da legislatura passada esteve no cargo de presidente da casa, conduzindo os trabalhos com serenidade e firmeza. Adotou um estilo democrático e teve as contas da sua gestão aprovadas, sendo uma delas pela unanimidade dos vereadores.

Reeleito com 493 votos, pelo PTdoB, Jean  é o atual 1º Secretario da Mesa Diretora da Câmara.

Graduado em Ciências Contábeis pela UNICEB/COC, de Ribeirão Preto-SP- Jean Kleber  ingressou na política como militante do PMDB, assessorou  parlamentares estaduais e federais, dentre os quais o deputado Sergio Brito e compôs a equipe da primeira gestão(2009/12) do ex-prefeito Deraldino Araújo, atuando no cargo de Secretario de Governo.Também foi coordenador do  Setor de Eletrocardiograma e Raio X do Hospital Geral de Ipiaú.

Antes mesmo de ingressar na política partidária, Jean Kleber da Silva Cunha demonstrava espírito publico ao participar de entidades comunitárias, a exemplo da Associação Beneficente de Japomerin (ASBEJ), da qual foi um dos fundadores. Agora integra a Comissão Girassol do Bairro ACM, e os grupos “Força e Honra”, da Rua do Curral, e “TamosJuntos”, da Avenida São Salvador.

Casado com Mirian Soares Cunha, dois filhos: Jamiri e Junior, evangélico do Ministério Fonte da Água Viva, Jean adotou o slogan “Mandato de Fé e Ação Social”. Ele  garante que a sua atuação nesta legislatura terá como foco a saúde e assistência social, ou seja, legislará em favor do fortalecimento destas demandas, sem deixar a ação fiscalizadora

Para entrar em contato com o Vereador Jean Kleber da Silva envie e-mail: jean@camaradeipiau.ba.gov.br. Fique a vontade para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamações.