Perfil | Josenaldo de Jesus – PP

IMG_9598

Josenaldo de Jesus (Jô da AABB), 42 anos, natural de Ipiaú, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, exerce o seu segundo mandato consecutivo na casa e reelegeu-se vereador  com 351 votos pelo Partido Progressista-PP-, do qual faz parte da Comissão Executiva Municipal.

Na legislatura anterior compôs a Mesa Diretora da Câmara exercendo a função de 2º Secretário  e integrando  a   Comissão de Finanças e Orçamento Público.

No plenário da Câmara, o vereador Jô da AABB tem uma atuação equilibrada, com um discurso sereno e técnico porem firme em seu objetivo. Cumpre a ação fiscalizadora e apresenta importantes projetos, requerimentos e indicações.

Dentre tantas outras lutas encampadas pelo vereador Jô da AABB vale citar seu empenho pela reativação da Praça Rui Barbosa. Foi proponente da Sessão Especial pelo centenário Dr. Salvador da Matta e autor da Leia Antibaixaria, Parlamento Jovem, além de se posicionar contrário a implantação da zona azul.

Filho de José Oliveira Neto e Maria de Jesus, Jô é casado com Vera Lúcia Santos Silva de Jesus e têm três filhos: Débora, Stéphanne Maria e João Phillipe. Cidadão atuante, este vereador  também é membro do Rotary Clube Ipiaú Vale dos Rios e da Igreja Batista Sete de Setembro.

Técnico em Contabilidade, Bacharel em Administração de Empresas, graduado pela Faculdade de Ciências Educacionais (FACE/Valença), Josenaldo de Jesus provem de família humilde que  desde cedo lhe ensinou  o valor do trabalho. Ainda criança auxiliava sua mãe em uma barraca na Feira Livre.

Na sua juventude Jô trabalhou como garçom na AABB e depois como zelador no Banco do Brasil. Retornou à AABB na condição de Secretário da entidade, e graças ao bom trabalho foi promovido ao cargo de gerente.

Para entrar em contato com o Vereador Vereador Josenaldo de Jesus envie e-mail: josenaldo@camaradeipiau.ba.gov.br . Fique a vontade para enviar suas dúvidas, sugestões ou reclamaçoes.