Projetos da contratação de funcionários e convênios com entidades serão votados hoje na Câmara

Sessão acontece às 20h dessa terça-feira no salão da Câmara de Ipiaú.
Finalmente o plenário da Câmara Municipal de Ipiaú estará votando na sessão ordinária desta terça-feira, 28, em regime de urgência especial, os Projetos de Lei do Poder Executivo que visam a celebração de convênios com organizações da sociedade civil sem fins lucrativos e a contratação de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A votação única deverá ser assistida por dezenas de pessoas interessadas nos assuntos em pauta na “Ordem do Dia”.
Tribuna Livre
Representando o Grupo Ecológico Humanista Papamel, o ambientalista Emidio Neto, ocupará hoje a Tribuna Livre da Câmara Municipal para comentar a respeito da situação da água e do saneamento básico em Ipiaú, além da destinação dos resíduos sólidos, urbanos e rurais, no município. *José Américo Castro/ASCOM-Câmara de Ipiaú